quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Primeira entrevista




Fiz uma pequena entrevista, para incrementar mais o blog, e por mais que seja com perguntas bobas acho que é bacana ler um pouco sobre o pensamento de uma colega.

Tainara Britto, 16 anos, 2ºC

Qual sua matéria preferida? 
Física.

Por que? 
Essa matéria na verdade eu aprendi a gostar dela, fazendo conta essas coisas, eu gostei bastante.

E o que fez você se identificar? 
A antiga professora.

Que profissão você que seguir?
Quero fazer fisioterapia. 

O que você achou sobre o professor André querer que os alunos criem um blog?
Eu achei muito legal porque incentiva os alunos a escrever, estudar e pesquisar mais.

O que você acha do ensino atual e da forma do ensino do Maria Cecília?
Então, eu acho as vezes muito empurrado, pois pra alguns professores tanto faz se os alunos aprenderam ou não, as pessoas não tem conhecimento então pra elas tudo ta bom.

Quais mudanças você acha que deixariam a escola melhor?
Acho que a escolha dos políticos influencia bastante e também o voto que a gente dá no grêmio. 

A sua média nesse bimestre, o que você achou?
Achei péssima e estou decepcionada comigo mesma, acho que eu deveria ter me esforçado mais, porque eu posso.

Qual a sua opinião sobre más influencias na sala de aula?
Não vejo problema, mas acho que a gente não pode esquecer que estamos aqui pra estudar, e não podemos perder o foco.

Sobre a primeira festa do pastel, o que você acha?
Deveriam abaixar o preço, ta muito caro (hahaha)

Mas se você estivesse no terceiro colegial você acharia esse preço absurdo?
Se eu quero mais dinheiro pra arrecadar mais, eu acho que ta caro, porque pra eu vender mais eu precisaria de um preço menor.

E pra encerrar peço que escolham na enquete ao lado no blog, quais conteúdos gostariam de ler no blog. Essa foi a entrevista, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário para a autora saber o que você acha do post.